Pesquisas Concluídas

– MOVIMENTO EDUCATIVO EMANCIPATÓRIO: UMA REVISÃO DAS PESQUISAS SOBRE O MOVIMENTO DOS SEM TERRA NO CAMPO EDUCACIONAL.

Célia Regina Vendramini, Coordenadora.

Resumo: A pesquisa propõe a análise do potencial emancipatório das experiências sócio-educativas do MST e da relação entre trabalho e educação, com base nas teses e dissertações produzidas sobre o Movimento, na área da educação, tendo como fonte o Banco de Teses da CAPES. Dispomos de informações gerais sobre o conjunto de dissertações e teses produzidas na área educacional sobre as práticas sócio-educativas do Movimento dos Sem Terra. As pesquisas que se referem à relação entre trabalho, cooperação e educação são estudadas de forma mais aprofundada, procurando analisar o eixo que as articula e o sentido que atribuem ao projeto político e educativo do MST.

Para acessar o site com os resultados da Pesquisa, clique aqui!

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24